Festa da vitória em Matões com a presença do governador eleito Flávio Dino

0
Por Abdenaldo Rodrigues/Matões Notícias

Flávio Dino em Matões durante comício na Praça  Central

Amanhã, sábado (11), Matões receberá o governador eleito do Maranhão Flávio Dino (PCdoB) e Rubens Pereira Jr., o terceiro deputado mais votado do estado, e muitas lideranças políticas da região, para uma grande comemoração da vitória conquistada nas eleições do último dia 5 de outubro, em primeiro turno.

O palco já está montado na Praça Central, que curiosamente, recebe o nome de "José Sarney", líder do grupo político que mandou no estado 49 nos e que nessa eleição, foi derrotado fragorosamente nas urnas. 

Matões é a segunda cidade onde o governador está realizando a comemoração. Primeiro foi em Caxias, com a presença de mais de 50 mil pessoas, ao lado do deputado estadual eleito pela quinta vez, o matoense Humberto Coutinho (PDT), ex-prefeito daquela cidade.
Na ocasião, a prefeita Suely Pereira e Rubens Pereira farão agradecimentos especiais ao eleitorado maranhense e, em especial ao matoense, pela expressiva votação recebida pelo filho do casal, Rubens Pereira Jr., eleito deputado federal, com 118.115 votos.



A banda Forró Absolut, de Teresina (PI), será a principal atração artística, fazendo a alegria do povo que votou pela mudança do Maranhão. O encerramento da festa terá a presença da dupla matoense Dois Irmãos do Baião.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!