Sest Senat comemora os 20 anos de atuação com show da dupla Alan e Alex em Teresina

0
Serão cerca de 50 apresentações pelo Brasil      

Dupla sertaneja Alan e Alex
Um presente para o trabalhador em transporte. Ao completar duas décadas de atuação no Brasil, o Sest Senat realiza um show comemorativo com a dupla sertaneja Alan e Alex, no dia 31 de outubro deste ano, no Estacionamento da Ponte Estaiada. A programação começa a partir das 16 horas com o projeto Transporte e Cidadania que oferecerá serviços gratuitos para a comunidade tais como: orientação nutricional de saúde bucal, atividades físicas e artísticas, orientação judicial e previdenciária, corte de cabelos, etc. A partir das 18 horas teremos shows musicais locais com Chagas Vale, Gonzaga Lú que farão a abertura do show da dupla Alan e Alex. A dupla mineira encerrará o evento com um magnífico espetáculo musical.

O evento faz parte de uma sequência de cerca de 50 shows que o Sest Senat vai realizar até o final do ano. O calendário completo será divulgado posteriormente no site do Sest Senat (www.sestsenat.org.br).

A apresentação faz parte das ações organizadas pela instituição para comemorar os seus 20 anos de prestação de serviços em todo o país em prol do trabalhador em transporte. Até o final do ano também estão sendo organizadas oito etapas do Circuito Sest Senat de Caminhada e Corrida de Rua.
Com a realização dos shows, o Sest Senat contribui para o bem-estar do trabalhador em transporte, proporcionando um momento de lazer e descanso das suas atividades rotineiras. Além disso, é uma forma de agradecimento da instituição pela confiança desses trabalhadores nos serviços prestados ao longo de todos esses anos.

A dupla Alan e Alex, de Belo Horizonte (MG), está na estrada desde 2004. Com três CDs lançados, os sertanejos viraram febre nos Carnavais fora de época do país com o projeto Alan e Alex Elétrico. Em 2012, eles gravaram o primeiro DVD “A pressão do Brasil”, com participações de Edson e Hudson, Yahoo, Marcelinho de Lima e Camargo e Alexandre Peixe. A dupla realiza uma média de 20 shows por mês em todo o Brasil e já fez turnês pela Europa e pelos Estados Unidos.

SERVIÇO

Show Alan e Alex

- Quando: 31 de outubro às 18h. Projeto Transporte e Cidadania

- Onde: Estacionamento da Ponte Estaiada

- Informações: 2107 0888 - SEST SENAT

- Tel: 8821 1401 - PRODUÇÃO


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!