Polícia encontra cocaína pura em pneus empilhados e prende suposto traficante em Timon

0
Droga sendo pesada e enviada para a Perícia Criminal

Policiais do 3º Distrito de Timon encontrou 450 gramas de cocaína prensada dentro de pneus de veículos numa residência no bairro Bela Vista, em Timon (MA), por volta das 17 horas.

De acordo com o delegado Michel Sampaio, a droga pertencia ao traficante Ronielson Rodrigues dos Santos, 18 anos, que foi preso por roubo na última terça-feira (04). 

“A equipe de investigação do 3º DP investigava a participação de Ronielson quanto ao comercio de drogas no bairro Bela Vista. Assim, após várias diligências a polícia descobriu  que o presente acusado se dedicava a distribuição de droga ante uso de uma pequena casa no bairro Beco Zero,  onde o mesmo abrigava vários pneus de camionetas sob o artifício para encobrir a venda de cocaína para usuários locais”, explicou o delegado Michel Sampaio.

Droga apreendida pela Polícia Civil de Timon

A droga apreendida foi enviada ao Instituto de Criminalística de Timon. “Os peritos criminais prontamente atestaram a natureza entorpecente da substância como tendo em sua composição a totalidade de cocaína demonstrando o alto grau de pureza da substância”, declarou ele.


As investigações continuam no sentido ainda de identificar o real distribuidor do entorpecente. Já que o que foi apreendido é apenas uma fração da droga distribuída pelas bocas-de-fumo da cidade. Fonte: Delegacia do 3º DP no município de Timon. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!