Carlos Brandão e Rubens Pereira Júnior entram na luta de queda de braço pela direção da CIRETRAN de Timon

0
 Rubens Júnior, o governador Flávio Dino e o vice Carlos Brandão
A disputa pelos cargos a nível estadual em Timon vem se transformando numa “guerra silenciosa” entre os aliados do governador Flávio Dino (PCdoB). De um lado, o prefeito Luciano Leitoa (PSB) e o seu pai – ex-prefeito e ex-deputado Chico Leitoa (PDT) querem alguns cargos mais relevantes. Do outro, o vice-prefeito Danísio Marabuco (PCdoB), já comemora sua indicação para a direção geral do Hospital Regional Alarico Nunes Pacheco. E ainda busca cargos também o presidente Municipal do PCdoB, empresário João da Gráfica, aliado de Dino desde os tempos de vacas magras.  E, sem fugir a regra, a família Pereira, de Matões (MA) – digo Rubens Pereira Júnior (deputado federal diplomado), filho do casal Rubens Pereira (ex-prefeito e ex-deputado) e da prefeita socialista Suely Pereira, querem colocar o ex-vice-prefeito de Timon, Edivar Ribeiro, na lista de cargos. Dizem que eles querem a CIRETRAN. Até aqui, como se sabe, a Unidade de Pronto Atendimento - UPA, ficará a indicação por conta do prefeito Luciano Leitoa. 


Por conta disso, neste momento, em São Luís, está acontecendo uma luta de queda de braço entre o vice-governador Carlos Brandão (PSDB) e o deputado federal diplomado Rubens Pereira Júnior. Brandão quer indicar o suplente de vereador Daniel Coimbra na direção da CIRETRAN de Timon. Já Rubens Júnior quer indicar alguém ligado ao ex-vice-prefeito Edivar Ribeiro, no caso um de seus irmãos, entre eles, Edvaldo Ribeiro ou Fábio Desidério, este último advogado militante.

Na defesa de Daniel Coimbra para a CIRETRAN, segundo fontes, estariam embasando o pedido junto ao governador Flávio Dino, o vice-governador Carlos Brandão, o ex-deputado federal e secretário de Desenvolvimento, Indústria e Comércio do Maranhão, Simplício Araújo, o prefeito Luciano Leitoa e o seu pai – Chico Leitoa.  Enquanto isso, Rubens Pereira Júnior contando com o aval dos seus pais – Rubens Pereira e Suely Pereira (prefeita de Matões), lutam na defesa de Edivar Ribeiro que deverá indicar alguém para o cargo de diretor da CIRETRAN de Timon.

Pelo jeito, a CIRETRAN parece ser uma verdadeira mina. Políticos de todos os grupos nos mais diferentes governos brigam pela barganha de comandar aquele órgão. Dizem que os salários não são tão bons. Mas, há outras formas de fontes de recursos ou privilégios. Ah, bom!!!


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!