Liquidação Fantástica atrairá milhões de consumidores ao Magazine Luiza nesta sexta-feira em Teresina

0
No Estado do Piauí, a mais esperada promoção do varejo nacional abrangerá 6 lojas, com descontos de até 70%

A tradicional Liquidação Fantástica do Magazine Luiza mobilizará milhões de pessoas que a cada início de ano aguardam para aproveitar a maior promoção do varejo brasileiro, que será realizada nesta sexta-feira (9), nas 757 lojas da rede distribuídas nos 16 Estados em que atua.

Nesta edição, as lojas abrirão suas portas às 6h. Durante o período da ação, o site do Magazine Luiza não estará ativo e iniciará suas operações com grandes promoções após o fechamento das lojas.
Promovida há 21 anos, esta ação pioneira mudou o calendário do varejo nacional e transformou janeiro no terceiro melhor mês para o setor, atrás apenas de maio e dezembro.

Reconhecida por suas ofertas imbatíveis, muitos clientes realizam seu sonho de consumo, chegando até mesmo a renovar todos os produtos de sua casa, pois todos os departamentos da loja estão em promoção, com descontos que chegam a até 70%.

Cerca de 3 milhões de produtos de setores como eletrodomésticos, eletroeletrônicos, móveis, utilidades domésticas, brinquedos e informática estarão à disposição dos consumidores que, neste dia, são responsáveis pelo transporte dos itens adquiridos. A maior parte das ofertas é de mercadorias novas negociadas diretamente com os fabricantes para atender exclusivamente aos clientes da Liquidação Fantástica.

Em muitas cidades, os consumidores começam a formar filas com vários dias de antecedência para serem os primeiros a entrar na loja e garantir a melhor compra. “As pessoas já sabem que início de ano significa liquidação no Magazine Luiza e esperam este dia para comprar aquilo que desejam. Nossos clientes sabem que é uma ação verdadeira, realizada para que eles possam fazer suas compras com economia real”, afirma Luiza Helena Trajano, presidente do Magazine Luiza.

Sobre a Liquidação Fantástica

Desde 1994, quando foi criada a Liquidação Fantástica, o Magazine Luiza dá a largada das grandes promoções do varejo de início de ano. A ousada ação de marketing já é tradicional em todo o país e atrai milhares de clientes às filiais da rede, a primeira do varejo a realizar este tipo de ação, que depois foi seguida por todos os concorrentes, mudando o calendário de vendas no mês de janeiro.

Magazine Luiza

O Magazine Luiza, fundado em 1957, é uma das maiores redes varejistas do Brasil, com 757 lojas e oito centros de distribuição, estrategicamente localizados em 16 Estados (São Paulo – sede –, Minas Gerais, Mato Grosso do Sul, Goiás, Paraná, Santa Catarina, Rio Grande do Sul, Bahia, Sergipe, Alagoas, Pernambuco, Paraíba, Rio Grande do Norte, Ceará, Piauí e Maranhão), cujas economias correspondem a 75% do PIB nacional.

Em maio de 2011, a empresa passou a ser listada na Bolsa de Valores e, mais uma vez, inovou, destinando grande parte de suas ações a investidores pessoa física. Ao longo de sua história, realizou 13 aquisições.

A empresa investe constantemente em programas e ações em benefício de seus mais de 24 mil colaboradores. A política de gestão de pessoas adotada já rendeu diversos prêmios à rede, que, há 17 anos, figura entre as melhores empresas para se trabalhar nos rankings da revista Exame e do Instituto Great Place to Work. O e-commerce do Magazine Luiza já ganhou 11 vezes o troféu Diamante no Prêmio Excelência em Qualidade Comércio Eletrônico – B2C.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!