TIMON: Recuperação de ruas do Novo Tempo será iniciada segunda-feira (02)

0
Ruas do Bairro Novo Tempo, em Timon 
O representante da Construtora Canoplas, Armando Campos, afirmou que a recuperação das ruas do Residencial deve ser iniciada na próxima segunda-feira (02) e, dependendo das chuvas, a operação tapa-buracos deve ser concluída em breve. O anúncio foi feito na manhã de hoje (24) durante reunião com os vereadores no gabinete do presidente da Câmara Municipal de Timon, Uilma Resende.

Durante a reunião, que teve também a participação de lideranças do Novo Tempo, foi decidido também que na tarde de segunda-feira uma comissão de vereadores fará uma vista ao Residencial para verificar in loco o problema das sarjetas, dos buracos, do abastecimento de água, além de outros motivos de reclamações dos moradores.

Armando Campos explicou que a Canoplas recebeu o projeto pronto e apenas executou o projeto que já recebeu pronto. Mesmo assim, diante das reclamações dos moradores sobre a salinidade e o abastecimento de água por sua própria conta construiu um novo poço, colocou a bomba e fez a canalização, cabendo agora ao SAEE fazer a manutenção.

Sobre a salinidade da água, Uilma Resende ter conhecimento de que foram realizados três testes e os resultados foram favoráveis. “A salinidade tem que de no máximo 250, mas os testes mostraram resultados entre 80 e 90, portanto a água é apropriada para o consumo humano”.

Outro problema tratado no encontro foi como vai ficar a situação da rua final do Novo Tempo, que apesar de ter muitas casas não tem pavimentação. A rua era um atalho criado pela Canoplas, mas como tem muitas casas os vereadores combinaram de pedir à Prefeitura que faça a obra. Fonte: Agência CMT

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!