Soliney Silva faz balanço do Carnaval 2015, em Coelho Neto

0
Por Samuel Bastos, do Portal Gaditas

Prefeito Soliney Silva caiu na folia entre os foliões

O prefeito Soliney Silva (PRTB) aproveitou a quinta -feira (19) para destacar o sucesso do Viva Carnaval de Todos 2015, promovido pela Prefeitura de Coelho Neto. Ele aproveitou para comentar a participação dos foliões na festa que movimentou mais de 25 mil pessoas da cidade e  Região dos Cocais maranhenses.

“Repetimos o sucesso das edições anteriores e novamente realizamos um dos maiores e mais seguros carnavais do Maranhão. Com o apoio das polícias Militar e Civil, de seguranças particulares conseguimos manter a tranquilidade e nenhuma fatalidade foi registrada”, disse ele.

A programação do Carnaval em Coelho Neto reuniu cerca de 10 bandas, 05 blocos tradicionais e 08 blocos alternativos que se distribuíram nos 05 (cinco) dias de festas. Além disso, a Prefeitura organizou a estrutura de palco, som, luz, banheiros químicos, camarote e praça de alimentação para garantir a comodidade de todos.

“Tudo foi feito para bem recepcionar os foliões da cidade e da nossa região. Nosso Circuito da Folia mostrou mais uma vez que somos referência na realização da festa de Momo no Estado do Maranhão e podem ter certeza que a edição de 2016 será ainda melhor”, finalizou ele.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!