Vereador Paixão tem audiência com prefeito Firmino nesta sexta-feira (20)

0

Vereador Paixão, do PT de Teresina
O vereador Gilberto Paixão se reúne com o prefeito Firmino Filho nesta sexta-feira (20), a partir das 15h30, no Palácio da Cidade, para tratar da situação dos moradores de áreas ocupadas, da instalação da creche para mulheres trabalhadoras no centro de Teresina, de projetos na área de moradia para trabalhadores da construção civil e principalmente da situação do transporte público, dentre outros temas.

Citando os casos da Vila das Torres e do Parque Vitória, o parlamentar petista afirmou que o processo de regularização fundiária das áreas ocupadas de Teresina por famílias sem teto precisa ter mais agilidade. As lideranças destas duas comunidades devem participar da reunião com o prefeito para expor e cobrar solução.

No caso da creche das trabalhadoras, a Prefeitura de Teresina anunciou o local, na rua Benjamin Constant, próximo ao Dom Barreto, além de reforma arquitetônica para adequar o prédio às necessidades das crianças, para que esta funcionasse até o mês de fevereiro. “Até onde sabemos, ainda não foi providenciado a reforma do prédio. Vamos cobrar do prefeito o início das obras para que seja instalada a creche”, afirmou.
  

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!