Jovem timonense com transtorno some em Teresina e família teme pelo pior

0
Quem tiver alguma notícia pode entrar em contato com qualquer delegacia em Timon ou Teresina

Jhussyelle Reis de Oliveira,  moradora de Timon 
Uma jovem de 21 anos chamada Jhussyelle Reis de Oliveira está desaparecida. Estudante do curso de Análise e Desenvolvimento de Sistemas (ADS) no Instituto Federal do Piauí (IFPI), em Teresina, ela saiu do trabalho na quarta-feira (11) por volta das 14h30min e não entrou mais em contato com  a família e amigos.

Com transtorno psicológico, a família já acompanhando a moça desde o primeiro episódio de surto em janeiro de 2014. Entretanto, passado mais de um ano e com o comportamento da garota já normalizado não haviam indícios de que algo assim pudesse acontecer novamente. Antes de sair do trabalho, que fica situado em um prédio na Avenida Frei Serafim, próximo à Agespisa, ela deixou um e-mail enviado ao namorado se despedindo dele e da família. Na carta, pede para não ser encontrada e a família teme pelo pior.

Em janeiro de 2014, Jhussyelle Reis havia passado por problema semelhante, mas foi localizada rapidamente com a ajuda do Delegado Geral James Guerra, na época. Passou por tratamento psicológico até que desistiu das consultas, mas, voltou a uma rotina normal de trabalho, estudos e igreja.

Familiares querem algum tipo de notícia, já que a moça sofre de problemas psicológicos e também pode estar sujeita a sofrer algum tipo de violência pelas ruas. Ela saiu com uma calça azul escuro, um colete jeans e mochila cor-de-rosa com estampa xadrez. Tem quase 1,70m de altura, magra, cabelos na altura do ombro, castanhos com luzes loiras e no momento em que deixou o trabalho não estava usando seu óculos de graus modelo aviador.

Quem tiver alguma notícia pode entrar em contato com qualquer delegacia em Timon ou Teresina, já que a moça reside em Timon, trabalha e estuda em Teresina. Fonte: Vooz


Familiares de Jhussyelle Reis de Oliveira estão desesperados

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!