Polícia investiga possível participação de familiar na morte de PM em Timon

0

Delegado Regional de Timon, Antônio Valente

Em uma das linhas de investigação da morte do tenente da Polícia Militar (PM), Itamar Oliveira de Carvalho, a Polícia Civil de Timon (MA) está averiguando a possível participação de um familiar da vítima. Outra hipótese que está sendo apurada é a do latrocínio, já que a arma da vítima foi levada após a ação dos criminosos.

"A arma dele foi subtraída, por isso não podemos descartar a possibilidade de latrocínio. Mas estamos investigando uma informação de que ele teria prendido um familiar por envolvimento com o mundo do crime. Nesse momento não estamos descartando nenhuma possiblidade", afirmou o delegado regional de Timon (MA), Antônio Valente.

O crime aconteceu na noite de sábado (07), em um sítio na localidade Buriti Cortado, a cerca de 40 quilômetros da zona urbana de Timon. A polícia confirmou a participação de cinco homens, que estariam em uma Toyota Hilux. O grupo invadiu a casa e anunciou um assalto. O policial militar estava dormindo quando foi acordado e assassinado.

Local onde o policial foi morto na noite de sábado

Segundo a polícia, os criminosos perguntaram se era policial e ele confirmou. Em seguida, o PM foi executado com nove disparos de pistola PT 380. A mãe, o cunhado e uma irmã da vítima presenciaram a morte e estão sendo aguardados pela Polícia para prestar esclarecimentos.

Os cinco suspeitos já foram identificados e a polícia está investigando a localização dos criminosos. Fonte: TV Cidade Verdade  

Tenente da Polícia Militar (PM), Itamar Oliveira de Carvalho, morto a tiros na zona rural de Timon  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!