Ponte Metálica passa por manutenção na linha férrea

0

A Prefeitura de Timon, através do Departamento Municipal de Trânsito (DMTRANS), informa que nos próximos dias a empresa Transnordestina Logística S/A, detentora da concessão da administração da Ponte João Luís Ferreira, conhecida como Ponte Metálica, estará realizando manutenção dos trilhos da linha férrea no trecho que compreende a travessia da ponte entre o município de Timon e Teresina. Por esse motivo, a ponte terá que ser interditada nos dois sentidos de tráfego, até a conclusão dos serviços.

Durante a interdição, os condutores de carros e motocicletas serão orientados por agentes de trânsito do DMTRANS, que estarão no local para avisar sobre o bloqueio. "Sugerimos que vias alternativas sejam usadas pelos condutores nesses dias para quem vai para a cidade de Teresina ou esteja voltando para Timon, para que o fluxo de carros não se concentre no local, já que não será possível a passagem de veículos. Os condutores poderão usar a Ponte da Amizade (Ponte Presidente José Sarney) ou a Ponte Nova (Ponte Engenheiro Antônio Noronha)”, afirma Jeremias Sampaio, diretor do DMTRANS.

O supervisor de vias da Transnordestina, Tiago Sobrinho, informa que não pode ser preciso em relação à data, uma vez que isso depende do ritmo de trabalho dos operários que fazem a manutenção e do estado em que se encontra a via férrea. “Estamos fazendo um trabalho de remodelação e correção geométrica da via férrea e é bem provável que na quarta-feira (18/03) possamos estar com toda a manutenção feita. Logo após finalizarmos a obra, o recapeamento do asfalto deve ser realizado”, afirma.

Na final da manhã desta sexta-feira (13) o trânsito na ponte foi interrompido por um curto período de tempo para a entrega de materiais aos trabalhadores que realizam a manutenção no local. Outras rápidas interdições podem, portanto, ocorrer durante o final de semana.


O DMTRANS estará tomando todas as providências para evitar qualquer transtorno ao motorista e colaborando com o trabalho da empresa para que o condutor timonense fique ciente dessa mudança na via. Fonte: CGCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!