Senadores do Piauí recebem Firmino Filho e prometem ajudar Teresina

0
Durante o encontro foram discutidos projetos para a capital.

Senador Elmano Férrer, prefeito Firmino Filho e o secretário Washington Bonfim, em Brasília

O prefeito Firmino Filho e o secretário municipal de Planejamento, Washington Bonfim, estiveram em Brasília na manhã desta terça-feira, 24, e visitaram os senadores Elmano Férrer e Regina Sousa. No encontro, eles falaram dos projetos para Teresina e solicitaram apoio para a realização dos investimentos que a cidade precisa.

O senador Elmano Férrer (PTB-PI), novo coordenador da bancada do Piauí, recebeu Firmino Filho e Washington Bonfim  numa longa reunião no gabinete no Senado Federal.  Firmino se disse satisfeito com o encontro.

“Foi uma reunião bastante produtiva. Falamos dos vários projetos que a Prefeitura de Teresina tem tramitando nos Ministérios. Falamos também das perspectivas futuras, não apenas em emendas orçamentárias como também a inserção dos projetos da Prefeitura dentro dos programas dos vários Ministérios. Fomos muito bem recebidos pelo senador Elmano Férrer, que se colocou à nossa disposição”, disse.

Firmino Filho enalteceu o diálogo franco que se inicia na relação com o senador Elmano Férrer. “Ficou marcada uma reunião para que possamos fazer a apresentação desses projetos da Prefeitura de Teresina para toda a bancada. Será logo após a Semana Santa. Acho que esse diálogo franco e produtivo é fundamental para que possamos alocar novos recursos e enfrentar os nossos desafios de forma mais célere”, disse

O prefeito de Teresina também esteve com a senadora Regina Sousa (PT-PI), pela primeira vez, em Brasília, retribuindo visita que a parlamentar havia feito em seu gabinete, na Prefeitura de Teresina(PI), há algumas semanas.

“Com a senadora, foi outra conversa produtiva.  Fizemos questão de vir aqui e continuar o diálogo sobre os nossos projetos que tramitam em Brasília. Ela, da mesma forma, se colocou à disposição na defesa dos interesses da cidade de Teresina. Então, acredito que vá ser o início de uma diálogo produtivo para a nossa cidade “.

No último final de semana, o prefeito Firmino Filho já havia mantido contato com o senador Ciro Nogueira (PP-PI). O encontro dos dois aconteceu em Teresina, durante assinatura de Ordem de Serviço para asfaltamento da estrada da comunidade Boa Hora, na zona rural da cidade.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!