Desfeito o equívoco: Luciano Leitoa permanece na presidência do PSB até o final do ano de 2017

0
Marcelo Coelho, Roberto Rocha, Luciano Leitoa e Bira do Pindaré
Um erro imperdoável foi cometido pelo Jornal Pequeno de São Luís em relação ao PSB do Maranhão, notadamente sobre a nota publicada na “Coluna Informe”, no sábado (18) e mais tarde reproduzida pelo jornalista John Cutrim em seu blog. Quer dizer, chegaram a divulgar que o senador Roberto Rocha e o secretário de Ciência e Tecnologia, Bira do Pindaré foram reconduzidos à presidência estadual do PSB.

Entretanto, ocorre que a direção estadual do PSB continua com o prefeito de Timon, Luciano Leitoa. Diante do desmentido, o mandato de Leitoa na presidência do PSB-MA vai até o dia 31/12/2017, referendado em congresso da legenda ocorrido ainda em 2014 no estado e reconhecido pela Executiva Nacional do partido.

Neste caso, o senador Roberto Rocha será reconduzido ao comando do Diretório Municipal de São Luís, tendo Bira como o vice-presidente, em entendimento com as outras forças da sigla.

Conforme reconheceu o erro, o jornalista John Cutrim escreveu que no site do TRE, é possível constatar todos os membros que formam a comissão executiva do PSB, tendo Luciano Leitoa como presidente estadual; Ribamar Alves como 1º vice-presidente; José Reinaldo como 2º vice-presidente e João Bento da Silva Neto, o Neto JS, como 1º secretário.



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!