Moradores da Rua Duque de Caxias no centro de Timon denunciam descaso da Cemar

0
Os moradores da Rua Duque de Caxias, próximo ao número 343, no centro de Timon, reclamam que existe fiação elétrica exposta dentro de um cano de pvc  deteriorado no meio da via pública. Eles temem acidentes, principalmente com as crianças e idosos.

A situação no local preocupa: os fios estão descascados ou pelados e, além do mais, expostos. A insegurança de transitar pela rua dificulta a vida dos moradores.

“Isso já está há vários meses, esse fio desse jeito. Isso é uma passagem de pessoas. A qualquer momento isso cai na cabeça, vai matar, porque esses fios tem alta voltagem”, reclama um dos moradores da mesma rua, acrescentando que se alguém tiver contato físico com a fiação pode ser fatal levando à morte imediata. Inclusive, técnicos da Cemar já estiveram no endereço e alertaram sobre os riscos, mas não resolveram o problema alegando questões burocráticas.  

Além do perigo que os fios representam para crianças, o problema dificulta o acesso dos moradores às suas casas. Diante do descaso da Cemar, os moradores reclamam da falta de compromisso da empresa com a qualidade dos serviços oferecidos.

Por causa disso, um grupo de moradores vai procurar à Polícia Civil e ao Ministério Público do Estado para exigir providências urgentes. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!