PCdoB de Timon confirma filiação de Edivar Ribeiro na segunda-feira (20)

0
Ex-vice-prefeito de Timon, Edivar de Jesus Ribeiro
Na próxima segunda-feira (20), véspera de feriado, o ex-vice-prefeito e ex-presidente da Câmara Municipal de Timon, Edivar de Jesus Ribeiro, assinará a ficha de filiação ao Partido Comunista do Brasil – PCdoB, em ato político que contará com as presenças do deputado federal Rubens Pereira Júnior, da prefeita de Matões, Suely Pereira e do diretor Institucional da Assembleia Legislativa do Maranhão, ex-deputado Rubens Pereira, principal articulador da adesão do novo comunista aos quadros daquela agremiação partidária.

A informação foi confirmada no início da noite desta quarta-feira (15) pelo presidente Municipal do PCdoB, empresário João da Gráfica, ao atender ligação do titular deste Blog Ademar Sousa, acrescentando que está dependendo apenas do agendamento do horário do ato de filiação de Edivar Ribeiro.

No mesmo dia, outros novos comunistas deverão assinar fichas de filiações. Um deles, será o líder comunitário e ativista político Carlinhos Maranhão, que já garantiu apoio à reeleição do prefeito de Timon, Luciano Leitoa (PSB). 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!