Prefeito Luciano Leitoa entrega reforma e ampliação do IPMT de Timon

0
As melhorias só foram possíveis porque o Instituto aumentou suas arrecadações em 100%

Luciano Leitoa: "O IPMT de Timon passou a ser referência no Estado do Maranhão".

O prefeito Luciano Leitoa participou na manhã desta sexta-feira (24/04) da solenidade de entrega do reformado e ampliado prédio do Instituto de Previdência do Município de Timon (IPMT). No início deste ano, com recursos próprios, a sede do Instituto passou por melhorias, proporcionando maior conforto aos servidores ativos, aposentados e pensionistas timonenses ao procurarem atendimento.

Luciano Leitoa, juntamente com o presidente do Instituto, Robson Parentes, apresentou as novas instalações que dentre as melhorias recebeu nova climatização. “O IPMT de Timon passou a ser referência no Estado do Maranhão e palco de boas notícias. Todo esse trabalho foi realizado por muitos servidores, uma equipe que trabalha para atingir seus objetivos. Tenho certeza que, nesse trabalho em conjunto, quem ganha é a cidade e muita coisa ainda está por vir”, falou o prefeito Luciano.

Descerramento da placa de inauguração da reforma e ampliação da sede do IPMT


As melhorias só foram possíveis porque o Instituto aumentou suas arrecadações em 100%. Hoje, o IPMT de Timon possui um dos patamares de organização mais elevados do Maranhão. Fato que comprova isso é que, de todas as cidades do estado, apenas dez por cento estão aptas a receber recursos federais por emissão do Certificado de Regularidade Previdenciária (CRP), dentre elas Timon, que já está em seu 4º CRP em pouco mais de dois anos de gestão.

Prefeito Luciano Leitoa verificando in loco as novas instalações do IPMT

O presidente do IPMT, Robson Parentes, recebeu os parabéns do prefeito da cidade, de sua equipe e de aposentados que estiveram na solenidade reconhecendo o trabalho feito. “Nas oportunidades que tenho, sempre gosto de exteriorizar a organização do nosso trabalho, pois quando assumimos tínhamos pouco menos de 250 mil reais em caixa para atender uma folha de 500 mil. Hoje, a realidade do IPMT de Timon é outra, estando entre os 10 melhores do país. Tudo é fruto de uma reorganização administrativa”, finalizou o presidente.

IPMT

O IPMT de Timon foi fundado no dia 01 de junho de 1993, atende atualmente 2.805 pessoas, dentre servidores ativos, inativos e pensionistas. Conta com 25 servidores em sua sede, atendendo 530 aposentados e 164 pensionistas. Fonte: CGCOM  

Sala de recepção do IPMT

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!