Vereadores de Timon querem explicações da Copemar

0
Vereador Marco Lago (PTC) cobra explicações da Coopmar
O vereador Marco Lago (PTC) afirmou que poderá recorrer ao Ministério Público caso a Copemar – cooperativa que cuida de parte da folha de pagamento de terceirizados da Prefeitura de Timon – continue sem dar explicações sobre a lista de servidores, o valor da folha e a taxa de administração cobrada por ela. Segundo ele, já foram marcadas quatro reuniões e o diretor não compareceu a nenhuma delas.

O vereador Kennedy Gedeon disse que estava marcada para ontem (28), mas, o diretor não compareceu. “Ele me ligou por volta das 13 horas e disse que não veio porque precisou viajar. Mas, disse que poderia vir quinta-feira e aí sou eu que estarei viajando. Ficou para a próxima terça-feira”, disse.

O presidente da Câmara, vereador Uilma Resende, disse que falou com o diretor e realmente confirmou que ele estaria viajando a serviço da empresa. “Fui até contundente, mas ele confirmou que virá à Câmara”, assegurou.

Vereador Itamar Barbosa manifesta preocupação com o Lixão do Campo Grande

Vereador Itamar Barbosa 
O vereador Itamar Barbosa cobrou hoje (29) da Prefeitura de Timon providências no sentido de acabar com o lixão do Povoado  Campo Grande. “Está uma fedentina sem tamanho. O povo de lá não aguenta mais tanta sujeira. Nós, já discutimos esse assunto aqui, mas não teve jeito”, disse ele.

Em aparte, o vereador Kennedy Gedeon afirmou que esteve no Departamento de Limpeza Pública e foi informado que o prefeito Luciano Leitoa já determinou a retirada do lixão. “O senhor fique despreocupado vereador Itamar Barbosa, pois será resolvido”, disse Gedeon. Fonte: Agência CMT.





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!