AGERP valoriza agricultores e realiza entrega de sementes na zona rural de Timon

0
Diretor Regional da AGERP, Aécio Borges, fazendo a entrega de sementes para agricultor

Agência Estadual de Pesquisa Agropecuária e de Extensão Rural do Maranhão – AGERP, Regional de Timon, realizou na segunda-feira (11/05) a entrega de sementes de feijão ao homem do campo na zona rural daquele município.  

Dirigida pelo jovem Aécio Borges, a AGERP juntamente com a equipe da Secretaria Municipal de Agricultura e do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon, foram aos povoados ribeirinhos: Piranhas, Laranjeiras, São Gonçalo, Tamanduá, Santa Amélia, Mata Pasto e Buriti Cortado.

Participaram da entrega, além do diretor da AGERP, Aécio Borges;  o presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Timon, Irmão Mundico; o assessor da Secretaria Municipal de Agricultura, José Irisvaldo, e a técnica da AGERP, Celimar Dias. As sementes de feijão fazem parte do programa do Governo do Maranhão - "Mais Sementes", que foi lançado de forma oficial na cidade de Timon com a presença do secretário de Estado de Agricultura, Márcio Honaiser e do deputado estadual Rafael Leitoa.

Para a Regional da AGERP de Timon, foram distribuídos mais de três mil quilos de sementes contemplando os municípios de Timon, Matões e Parnarama. Fonte: Blog Fatos & Casos  

Presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Irmão Mundico entregando as sementes 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!