De visual novo: Blog do Jorge Aragão garante credibilidade junto aos concorrentes na blogosfera

1
Blog do Jorge Aragão de novo visual
O conceituado radialista e advogado Jorge Aragão lançou nesta segunda-feira (11) a mudança de novo visual do seu blog que conquistou o respeito e a credibilidade dos leitores Maranhão afora.  Leia a opinião de Jorge Aragão sobre o novo layout do blog:

Depois de quase quatro anos com o mesmo layout, o Blog do Jorge Aragão a partir desta segunda-feira (11), apresenta um novo design aos seus leitores.

Com a ajuda do designer Robert Pereira, o Blog do Jorge Aragão tentará manter a tradição e credibilidade alinhada com a modernização que a internet impõe.

O novo layout aposta na leveza do design e na modernidade da página, mas sem jamais deixar de garantir ao leitor o principal objetivo da página, a informação precisa e com credibilidade, marcas registradas do Blog do Jorge Aragão.

É importante agradecer ao fotografo Nestor Bezerra, um dos melhores de São Luís, que colaborou com a nova página.

A mudança de layout é algo que impactará, mas o mais importante que é o conteúdo, esse permanecerá inalterado.

Sem mais delongas, após a apresentação rápida do novo layout, vamos às notícias e as postagens opinativas, que sempre alicerçaram o Blog do Jorge Aragão.

Veja o novo visual do Blog do Jorge Aragão: www.blogdojorgearagao.com.br

Postar um comentário

1 Comentários

  1. POLICIA FEDERAL, TEM QUE FICAR DE OLHO NESSA MALA "SIMONE LIMEIRA" ESSA MULHER JÁ DESVIOU MUITOS DINHEIROS NO GOV. FLAVIO DINO, PREJUDICANDO A POPULAÇÃO DE GRAJAÚ E DO MARANHÃO, FORA CORRUPÇÃO, FLAVIO DINO PODIA EXCLUIR LOGO ELA, QUEIMANDO O PCdoB.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!