Deputado Alexandre Almeida contesta novamente cobrança abusiva de taxa de serviço de água em Timon

0
Deputado Alexandre Almeida (PTN)
O deputado Alexandre Almeida (PTN) ocupou a tribuna da Assembleia Legislativa, durante a sessão dessa segunda-feira (18), para, mais uma vez, contestar o aumento abusivo da taxa de nova ligação que está sendo cobrada pela empresa que assumiu o sistema de água e esgoto de Timon. “Nós não podemos aceitar o que está acontecendo no município de Timon, é um absurdo uma taxa de R$ 32 reais passar, de uma hora para outra, para R$ 142 reais”, disse o deputado.

Desde a semana passada, Alexandre Almeida tem utilizado a tribuna para mostrar a sua indignação com o aumento da taxa de nova ligação que vem sendo cobrada pela empresa Águas de Timon, após a prefeitura ter aprovado o processo de privatização do Serviço Autônomo de Águas e Esgotos (SAAE).
“A população de Timon não pode ser castigada dessa forma, e o que eu puder fazer para tentar reverter essa cobrança abusiva, eu irei fazer”, declarou o parlamentar.

Durante seu pronunciamento, Almeida também rebateu informações que a empresa Águas de Timon vai construir uma estação de tratamento de água em um ano. “Tecnicamente isso é impossível, pois só o prazo para a licitação é de seis meses, logo é mais uma enganação da prefeitura, é mais uma mentira colocada para a população timonense”, enfatizou.

Alexandre Almeida protocolou uma representação no Procon e outra no Ministério Público, uma vez que a taxa que está sendo cobrada em Timon passou a ser a mais alta da Região. “Estou confiante que esses órgãos serão receptivos ao meu pedido, e quantas vezes for necessário, eu voltarei a esta tribuna para contestar essa cobrança, pois não irei permitir que o cidadão timonense seja prejudicado devido algum interesse particular”, finalizou o deputado. Fonte: Deputado Alexandre Almeida



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!