Deputados de todos os partidos repudiam desrespeito a Marcelo Castro

0
Deputado federal Marcelo Castro (PMDB)
Deputados de todos os partidos apresentaram solidariedade na sessão plenária de hoje (26), ao deputado federal Marcelo Castro (PMDB) pela atitude do presidente da Câmara dos Deputados, deputado Eduardo Cunha (PMDB-RJ) que decidiu não acatar o relatório apresentado pelo parlamentar piauiense à Comissão da Reforma Política. A iniciativa foi tomada pelo deputado Evaldo Gomes (PTC) que considerou desrespeitosa a ação de Eduardo Cunha com Marcelo Castro e com o Piauí.

Evaldo Gomes disse que Marcelo Castro percorreu o Brasil ouvindo parlamentares e representantes de entidades civis e comunitárias, como a Ordem dos Advogados do Brasil (OAB) para elaboração do seu relatório. Em seguida, o deputado Robert Rios (PDT) disse que o Piauí foi insultado pelo presidente da Câmara Federal, assinalando que Eduardo Cunha é ridicularizado por onde anda.

O deputado Dr. Pessoa (PDT) criticou a atitude de Eduardo Cunha, assinalando que casos parecidos ocorrem dentro do PMDB. O deputado João Madison (PMDB) defendeu o seu partido, afirmando que em todas as agremiações políticas existem os bons e os maus.

Vários parlamentares se pronunciaram apresentado solidariedade a Marcelo Castro e repudiando a atitude de Eduardo Cunha, como Fábio Novo (PT), João de Deus (PT), Cícero Magalhães (PT), João Madison, Rubem Martins (PSB), Juliana Moraes Souza (PMDB).O deputado Marden Menezes (PSDB), que presidia a sessão, disse que as declarações dos parlamentares seriam registradas em ata. No final da sessão, o deputado Dr. Pessoa disse que não teve intenção de ofender o PMDB. Fonte: Agência Alepi


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!