ESMP promove curso sobre gerenciamento de crises em Timon

0
Curso de Gerenciamento de Crises aconteceu em Timon
A Escola Superior do Ministério Público (ESMP) promoveu na última quinta e sexta-feira, 7 e 8, na sede das Promotorias de Justiça de Timon, o Curso de Gerenciamento de Crises. O treinamento, com 15 horas de duração, abordou as técnicas para tomada de decisões, planos de resolução, graus de risco e reações imprevistas.

Ministrado pelo delegado André Gossain, da Superintendência Estadual de Investigações Criminais (Seic), o curso tem foco nas crises do sistema prisional e nas manifestações populares. “A abordagem segue o parâmetro da doutrina internacional e a cartilha da Secretaria Nacional de Segurança Pública”, esclareceu.

Para a diretora da ESMP, a promotora Ana Teresa Silva Freitas, as informações estratégicas sobre segurança e técnicas de soluções em momentos de instabilidade são fundamentais para os promotores de justiça. “Com a descentralização desse curso, a qualificação é disponibilizada aos membros do Ministério Público de todo o Maranhão”. O treinamento já foi realizado em São Luís e Imperatriz.
Além de promotores de justiça, também participaram do evento juízes, delegados e policiais militares. Fonte: CCOM-MPMA

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!