Kleber Eulálio avalia eleição como reconhecimento ao seu trabalho

0
Kleber Eulálio garante vaga no TCE
Eleito no final da manhã desta terça-feira (19), conselheiro do Tribunal de Contas do Estado - com 18 votos contra 11 obtidos pelo ex-deputado Mauro Tapety e um voto dado a César Aguiar Andrade -, o ex-deputado Kleber Eulálio comentou o resultado da urna, a sua nova missão, que se inicia após a sua renúncia ao cargo de prefeito de Picos.

Para Kleber Eulálio, a sua eleição foi o reconhecimento ao trabalho exercido ao longo de décadas. “Foi uma disputa limpa e houve reconhecimento ao trabalho desenvolvido ao longo de muitos anos. Volto, agora no TCE, aos 60 anos. A situação não é diferente de tantos outros que lá estão”, avaliou.

Para o conselheiro eleito, a função primordial do TCE não é punir, mas orientar os gestores sobre a correta aplicação do dinheiro público. Essa vai ser uma de suas prioridades como conselheiro do Tribunal de Contas do Estado.

Kleber Eulálio retorna a Picos para comandar a transição na prefeitura, quando vai renunciar para assumir o cargo no TCE. “Vamos retornar a Picos para preparar a transição”, explicou. Após a renúncia de Kleber Eulálio, assume a prefeitura o Padre José Walmir de Lima.

Após a proclamação do resultado pelo presidente Themístocles Filho, o candidato derrotado Mauro Tapety fez questão de cumprimentar o colega Kleber Eulálio. “Nós esperávamos obter mais votos, mas a vida continua, estamos tranquilo”, afirmou Mauro Tapety. Fonte: Agência Alepi


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!