Luciano Leitoa receberá governador Flávio Dino na sexta-feira (22)

0
Governador Flávio Dino virá a Timon nesta sexta-feira
O prefeito de Timon, Luciano Leitoa, receberá na próxima sexta-feira (22), o governador do Maranhão, Flávio Dino. A vinda do governador à Timon é para visitar as obras realizadas em parceria entre Estado e Prefeitura, além de apresentar novos investimentos para a cidade. Durante sua estadia, o governador e o prefeito realizarão visitas ao bairro Boa Vista, onde foi o primeiro lugar a receber o Programa Mais Asfalto do Governo do Estado, ao Hospital Regional Alarico Pacheco que está em reforma e ao Ginásio Poliesportivo Francisco Carlos Jansen.

A primeira parada está prevista para às 16h na Rua 107 do Bairro Boa Vista, onde inicialmente foram aplicados os investimentos do Programa Mais Asfalto, que trouxe 4 milhões de reais em obras de recuperação asfáltica de 16 km de ruas da cidade. Ao todo, 12 bairros de Timon estão sendo beneficiados por este convênio e 18 vias sendo totalmente recuperadas. Desde a chegada dos investimentos na cidade, as obras foram acompanhadas de perto pelo prefeito Luciano Leitoa.

Às 17h30min, Flávio Dino visitará as obras de reforma e ampliação do Hospital Alarico Pacheco. Para as melhorias no hospital, o governador destinou cerca de 9 milhões de reais e a obra tem prazo de 420 dias para ser realizada. Após a finalização das obras de ampliação, o Hospital Alarico Pacheco aumentará sua capacidade de atendimento aos pacientes de Timon e de cidades próximas.

O governador Flávio Dino também vem à Timon para apresentar novos investimentos, dentre eles, o projeto de reforma do Ginásio Francisco Carlos Jansen, localizado na Avenida Teresina. A visita do governador ao ginásio será às18h. De acordo com o Prefeito Luciano Leitoa, a obra do ginásio também será possível por conta de emendas do deputado Rafael Leitoa. “O Ginásio deve ficar semelhante a Fundação Cidadania, vai ser uma grande estrutura e deve se tornar uma referência, em Timon, que passará a ter um espaço de qualidade destinado para o esporte na cidade, além de dar uma nova aparência à Avenida Teresina, que é a entrada da cidade e uma das principais vias do município.” Fonte: CGCOM

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!