Socorro Waquim reúne aliados nesta sexta-feira (22) em Timon

0
Socorro Waquim irá se reunir com aliados
A ex-prefeita de Timon, Socorro Waquim terá uma reunião com seus aliados políticos nesta sexta-feira (22) no clube do Zequinha localizado na Rua 06, nº 1227 no Parque Piauí I a partir das 19 h. Neste encontro, Socorro Waquim aproveitará para tratar de sua possível pré-candidatura a prefeitura de Timon nas eleições 2016, assim como também falará da provável indicação do ex-deputado federal professor Sétimo para ocupar a 8ª Superintendência da Codevasf no Maranhão.

Segundo fonte bem próxima da família Waquim, ela vai ouvir as intenções de seus aliados em relação à atual conjuntura política no município. Socorro Waquim quer saber se seria viável uma pré-candidatura do PMDB no sentindo de voltar a comandar a prefeitura de Timon. Waquim incumbiu nesta quinta-feira (21) colaboradores mais próximos que dispararam ligações telefônicas durante todo o dia convidando os aliados tanto do PMDB quanto dos outros partidos simpatizantes da sua base política.

Sétimo na Codevasf
Nesta reunião, deverá ser tratada entre os presentes a possível indicação de Sétimo Waquim no comando da Codevasf no Maranhão. Os correligionários dos Waquim deverão saber durante reunião como estão as articulações para que Sétimo possa assumir este cargo no âmbito do governo federal. Hoje, o ex-deputado federal Professor Sétimo participou da solenidade de posse do economista piauiense e ex-deputado Felipe Mendes no cargo de presidente da Codevasf em Brasília.

Por conta disso, já há um clima de euforia entre alguns aliados do grupo Waquim que se articula para assumirem cargos na Codevasf em São Luís. Há quem diga que já existe até uma lista pronta com alguns nomes de pretensos ocupantes de cargos.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!