TERESINA: Vereador Paixão denuncia descaso da Prefeitura na região do Parque Universitário

0
O vereador Gilberto Paixão (PT) ocupou na manhã de hoje (6) a tribuna da Câmara Municipal, para denunciar o descaso da Prefeitura de Teresina com a população que reside no bairro Parque Universitário, zona Leste. O parlamentar petista, que visitou a região e conversou com os moradores, afirmou que a situação já se transformou num caos.

As ruas, segundo o vereador, estão completamente esburacadas e destruídas, tomadas pelo matagal e, com as últimas chuvas, a situação está de calamidade pública. Em virtude disso, assegura Paixão, automóveis, motos, ambulâncias, ônibus, caminhão de limpeza, veículos de todos os tipos estão impedidos de circular pelas ruas, causando transtornos aos moradores.

O parlamentar questionou a lentidão da liberação dos recursos do Orçamento Popular para que estas obras sejam realizadas e a população da região possa usufruir de ruas pavimentadas, evitando os riscos der contaminação de doenças, em especial a dengue.

No seu pronunciamento, o vereador Paixão ressaltou que encaminhará requerimento à Superintendência de Desenvolvimento Urbano (SDU/ Leste) cobrando ações emergenciais para pavimentar as ruas do Parque Universitário.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!