Prefeitura de Teresina promove workshop sobre parcerias público privadas

0
Workshop é voltado a servidores públicos da administração municipal, do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura de Timon

A Prefeitura de Teresina realiza, dias 11 e 12 de junho, no auditório da Casa da Cultura de Teresina, workshop sobre parcerias público privadas (PPPs). O workshop é voltado a servidores públicos da administração municipal e terá como convidados servidores públicos do Governo do Estado do Piauí e da Prefeitura de Timon.

Charlles Max, Coordenador da Unidade Gestora de PPPs da PMT
 “O objetivo do evento é fornecer aos participantes os conhecimentos fundamentais de modo que possam desenvolver as capacidades e habilidades indispensáveis para compreender a lógica da elaboração, licitação e gestão de um contrato de PPP. Serão apresentadas as melhores práticas nos processos de interação com a iniciativa privada para obtenção de estudos (MIP e PMI), além das técnicas de interação que podem ser adotadas nas consultas públicas, permitindo maior transparência e melhor comunicação, o que aumenta a atratividade dos projetos. Será feita, também, uma introdução aos principais desafios regulatórios que são enfrentados nas PPPs, com foco nas as repercussões jurídicas e econômicas de cada uma delas”, explica Charlles Max, Coordenador da Unidade Gestora de PPPs da Prefeitura de Teresina.

O workshop terá duração de oito horas, divididas em duas manhãs. O curso será baseado na combinação de elementos teóricos com estudos de caso ou exercícios práticos, de modo a permitir que os participantes desenvolvam ferramentas para atuar de forma mais efetiva na formatação e gestão de parcerias público privadas.






Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!