Quadrilha especializada: Cresce o número de roubos de antenas receptoras de sinal de internet em Timon

0
 
AirgGrid M5HP 23dBi
Uma vez ladrão, sempre ladrão. Uma quadrilha especializada em roubos de antenas receptoras do sinal de internet vem atuando na cidade de Timon há pelos menos dois anos. Agora, nestes últimos dias, aumentou consideravelmente a quantidade de roubos destes tipos de equipamentos.

A empresa TeKynik – Soluções Tecnológicas, com atuação em Timon, já acumulou grandes prejuízos com os roubos e furtos de equipamentos. Não só a Tekynik, mas outras empresas do ramo estão enfrentando os mesmos problemas. Os equipamentos tem as seguintes referências: Airg Grid M5HP 23dBi e Nano Station loco M5.

Neste sentido, a prática de roubos vem acontecendo em residências, empresas privadas e órgãos públicos.  Por exemplo, já foram roubadas as antenas dos órgãos públicos municipais: SAAE, SAMU e Secretaria Municipal de Obras e Infraestrutura – SEINFRA, mais de uma vez. Um prejuízo muito além do material. Na quinta-feira (4), eles roubaram a antena da Editora Gráfica Aliança, no Bairro Guarita, em Timon. 

A gerente de negócios da Tekynik, Fátima Coelho, lamenta  esse tipo  de ação dos ladrões  e recomenda que as vítimas de roubos em suas residências, empresas privadas ou repartições públicas procurem a Delegacia de Polícia Civil mais próxima e faça o registro de um Boletim de Ocorrência – BO, a fim de evitar mais problemas.  “O maior índice de roubos ocorre na área mais central de Timon”, disse ela.

Os casos são levados ao conhecimento da Polícia Civil, mas sem nenhuma solução no tocante as prisões dos ladrões especializados em roubos de antenas.  Por enquanto, só  prejuízos para as vítimas roubadas. 

Nano Station loco M5


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!