Roque Moreira apresenta músicas inéditas no Projeto Boca da Noite desta quarta-feira (03)

0
Coordenador do Boca da Noite, Assis Bezerra
Nesta quarta-feira (03) o projeto Boca da Noite trará para o palco mais famoso do centro de Teresina a banda Roque Moreira. O grupo, que já tem quase 15 anos de carreira, promete fazer um grande show com um apanhado das músicas que marcaram a história da banda e o melhor: músicas inéditas que estarão no novo álbum. A ideia é lançar o novo CD nas comemorações do aniversário de Teresina em agosto.

“Traremos um disco com nove ou dez músicas, estamos definindo. Algumas das músicas já estávamos apresentando em nossos shows pelo interior do estado, e agora vamos tocar no Boca da Noite e apresentar novas canções”, diz Daniel Huck, vocalista e líder da banda.

O Roque Moreira havia parado suas atividades recentemente, realizando apenas shows em cidades do interior como Capitão de Campos e Parnaíba, mas sempre em estúdio. Para o coordenador do projeto Boca da Noite, Assis Bezerra, a disponibilidade da banda em tocar no evento só mostra a importância da iniciativa da Fundac em promovê-lo. Lembrando que a banda havia sido selecionada para tocar na temporada 2014 do Boca da Noite, que não aconteceu.

“Pra você ver, o Roque Moreira estava praticamente parada, mas como o Boca da Noite é um projeto tão influente e necessário pra cultura piauiense, para os músicos, que a banda retomou os trabalhos pra fazer seu show no projeto”, diz Assis Bezerra.

O show acontece nesta quarta-feira (03), véspera de feriado, no espaço Ozório Júnior, que fica ao lado do Teatro 4 de Setembro a partir das 19hs. A entrada é franca.  


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!