Policial Militar do Piauí reage e tomba em troca de tiros com bandidos em Timon

0
Soldado da Polícia Militar do Piauí, Márcio Roberto da Costa Silva, 27 anos, morto no local da tentativa de assalto

Na manhã desta sexta-feira (31), por voltas das 11h, o soldado da Polícia Militar do Piauí, Márcio Roberto da Costa Silva, 27 anos, que residia no Bairro Santa Maria da Codipi, em Teresina (PI), foi morto durante assalto a uma loja da OI, localizada na Avenida Francisco Carlos Jansen, próximo ao Terminal Rodoviário Nunes Freire, em Timon (MA). No mesmo local, durante tiroteio uma mulher de nome Lilian Raquel Sousa Ramos, 23 anos, cliente da loja e estudante universitária, que estava dentro da loja, foi atingida também com um tiro na cabeça.



A reportagem deste Blog Ademar Sousa esteve no local do crime e levantou informações de que o soldado Marcio Roberto da Costa Silva era lotado no 10º° Batalhão em Guadalupe, no Sul do Piauí. Com este assassinato, sobe para seis a quantidade de policiais piauienses mortos em 2015.

Conforme informações da Polícia Civil do Maranhão, o PM Márcio Roberto estava atuando como segurança da loja. A tentativa de assalto foi praticada por dois homens e uma mulher pelas primeiras informações colhidas junto à polícia. O caso está sendo investigado pela Delegacia do 1º Distrito Policial de Timon, através do chefe de investigações, Célio Borges. A arma do policial militar, uma pistola não foi levada pelos bandidos.  

Muitas informações desencontradas continuam circulando dando de que um dos bandidos que foi alvejado pelo policial militar está internado em hospital de Teresina ou Timon.

Intensa movimentação de policiais do Maranhão e Piauí


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!