Sine- PI seleciona trabalhadores para restaurante da zona Leste de Teresina

0
A seleção de emprego será realizada na próxima sexta-feira (31) no auditório do Sine


A Secretaria de Estado do Trabalho e Empreendedorismo (Setre), através do Sistema Nacional de Emprego do Piauí (Sine), realizará uma seleção de emprego para contratar trabalhadores que atuarão em grande restaurante da zona Leste de Teresina. As vagas são para os cargos de auxiliar de serviços gerais, auxiliar de cozinha, garçom e barman.

Com exceção da área de serviços gerais, na qual a empresa contratante exige experiência e ensino fundamental, as pessoas que irão concorrer a uma vaga para as demais funções, devem ter experiência e ensino médio completo. É necessário ainda que os interessados tenham disponibilidade para atuar no turno da tarde ou noite.

Segundo o gerente de Intermediação de Mão de Obra do Sine, Rafael Torres, esta é uma boa oportunidade de crescimento. “Os selecionados terão a chance de mostrar as suas habilidades e podem crescer dentro do restaurante, que é muito bem freqüentado e em pouco tempo ganhou reconhecimento na cidade”, atenta.

O processo seletivo acontece na próxima sexta-feira (31), ÀS 14:00H no auditório do posto central do Sine. Os interessados devem comparecer no dia com a carta de encaminhamento, adquirida no próprio setor da unidade, além da Carteira de Identidade (RG), Carteira de Trabalho (CTPS), Cadastro de Pessoa Física (CPF), comprovante de escolaridade, comprovante de residência, certificados de cursos de qualificação e perfil profissional com foto.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!