Boataria vira clima de “terror” sobre nova ameaça de suspensão de circulação da empresa Timon City

0
Desocupados supostamente a serviços de poderosos espalham boatos dizendo que a Timon City poderá deixar de circular


Desde a tarde de terça-feira (08) que ganhou intensidade um verdadeiro clima de “terror” em Timon. É que, circula na cidade um boato maldoso dando conta de que a empresa Timon City poderá deixar de circular nos próximos dias. Como se sabe, a empresa voltou a fazer o transporte de passageiros entre Timon (MA) e Teresina (PI) ainda na segunda-feira (07). Os desocupados dizem a boca miúda que a Timon City só circulará até sexta-feira (11).

Diante disso, passageiros que utilizam os ônibus da empresa Timon City já estão preocupados com a possível suspensão dos serviços.

Neste sentido, na tentativa de buscar a verdade sobre o assunto desagradável. O Blog Ademar Sousa tentou contato por telefone com o empresário Ramon da Timon City, proprietário da empresa, mas, se encontrava com o sinal do celular fora da área de cobertura.

Mesmo sem querer acreditar nessa onda de boatos, este jornalista recebeu a informação dando conta de que figurões considerados poderosos com interesses contrariados trabalham silenciosamente nos bastidores contra a mais nova empresa de transporte de passageiros entre Timon e Teresina. Caso isso se confirme só resta uma indagação, e a população como fica neste caso, hein?

Então, vamos continuar investigando a veracidade ou não desse suposto fato em relação à perseguição escancarada contra o empresário Ramon da Timon City, que visa oferecer transporte de qualidade para a população que se desloca para a capital do Piauí, no percurso de ida e volta rumo à cidade timonense.

Bom gesto

Ontem (8), por exemplo, no Dia Internacional da Mulher, a empresa Timon City distribuiu flores para as passageiras mulheres em todos os ônibus.  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!