Vereador Sebim sai da disputa e confirma a filha como pré-candidata a vereadora em 2016

0
             Vereador Sebim lança a filha Luciana para a Câmara Municipal de Teresina

Na última quinta-feira (17/03) da semana passada, o vereador licenciado Luiz Humberto Silveira (PSDB), que exerce o quinto mandato em Teresina, reuniu em sua casa, no Bairro Socopo, o prefeito Firmino Filho, o deputado estadual Firmino Paulo, além de mais de 500 pessoas entre amigos e lideranças comunitárias de várias comunidades da capital, quando reafirmou a pré-candidatura de sua filha, a enfermeira Luciana Sebim como substituta no pleito eleitoral deste ano. Por conta disso, Sebim foi enfático ao afirmar relatando que “estamos lançando hoje a pré-candidatura de Luciana Sebim, mas eu não vou abandonar a política e nem muito menos as pessoas por quem eu sempre trabalhei ao longo de quase 30 anos de vida pública. Neste caso, estou apenas saindo da disputa, mas não vou deixar a vida política partidária de maneira alguma”, garantiu ele.

Na ocasião, Luiz Humberto, o Sebim, reafirmou ainda o seu compromisso de continuar trabalhando pela reeleição do prefeito Firmino Filho que conseguiu aprovação em terceiro lugar no Brasil pelos investimentos na área de saúde em Teresina.  “Tenho o orgulho de dizer que minha filha Luciana na condição de enfermeira e gestora ajudou o prefeito Firmino a conquistar a meta desejada integrando sua equipe de profissionais de saúde. Assim, ela é uma pessoa dedicada, competente e, acima de tudo, capacitada com disposição para trabalhar pelas pessoas que precisam dos serviços públicos de saúde, assim como na defesa de melhorias em outras áreas para os menos favorecidos de nossas comunidades carentes”, reconhece  Sebim.

LUCIANA SEBIM

Pré-candidata a vereadora Luciana Sebim

Por sua vez, a pré-candidata a vereadora Luciana Sebim pelo PSDB ao falar de sua decisão para pleitear a vaga ocupada pelo seu pai Luiz Humberto, o Sebim, disse  que pretende honrar com dignidade e respeito o trabalho desenvolvido por ele em  muitos anos de atuação parlamentar. Para mim, “é com muito orgulho que eu faço não essa substituição, mas esse acompanhamento porque eu e o meu pai vamos estar lado a lado nessa caminhada independente de resultados. Para mim, é uma satisfação, pois eu cresci na política e eu não tinha outro caminho a seguir se não fosse esse. Estou muito contente por receber muitos familiares e amigos nesse momento”, afirmou Luciana Sebim, que é diretora da primeira Unidade de Pronto Atendimento (UPA) do bairro Renascença.

  Luciana Sebim em conversa com o prefeito Firmino Filho

uciana Sebim trabalhou também como diretora no Hospital Municipal Mariano Castelo Branco, no Bairro Santa Maria da Codipi e, depois antes de ir dirigir para a UPA do Renascença, foi diretora do Hospital Municipal do Satélite. Por onde ela passou a população sempre fez abaixo-assinado para permanecer no cargo.

PREFEITO FIRMINO FILHO


Prefeito Firmino Filho durante o seu discurso na casa de Luciana Sebim

Em seu discurso, o prefeito Firmino Filho destacou a lealdade do vereador Luiz Humberto, o Sebim como aliado político desde o seu primeiro mandato. Para a felicidade do pai Sebim, Firmino disse que a jovem Luciana Sebim  surge como uma nova estrela no cenário político teresinense. “Temos observado que a Luciana é uma jovem que tem um potencial fantástico e que por onde passou já demonstrou carisma  pessoal  e uma grande capacidade de liderança e trabalho. Por isso, não tenho dúvidas de que com o apoio daqueles amigos  da família e do Sebim, Luciana vai fazer uma bonita trajetória política daqui pra frente”, reforça o prefeito Firmino Filho. 

                                     Amigos e lideranças políticas no encontro e lançamento de Luciana Sebim


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!