Deputado Alexandre Almeida pede desconto na tarifa de água em Timon

0
Durante a sessão legislativa de terça-feira (5), o deputado Alexandre Almeida (PSD) subiu a tribuna para informar que protocolou um requerimento junto à empresa Águas de Timon, responsável pelos serviços de abastecimento do município, solicitando descontos na tarifa cobrada de todos os moradores da cidade.

“Há 20 dias eu estive nesta tribuna denunciando a péssima qualidade da água que está sendo fornecida a população timonense, uma água escura, turva, inapropriada para o consumo e também para os afazeres domésticos”, pontuou o deputado. “Na oportunidade, a própria empresa reconheceu a situação e justificou que o problema estava sendo ocasionado por serviços de manutenção da rede”, acrescentou Alexandre Almeida.

O deputado afirmou não achar corretos os valores que a empresa continua cobrando pelo fornecimento da água de péssima qualidade. “Estamos solicitando a Águas de Timon que ela conceda descontos a todos os moradores até que essa situação seja resolvida”, disse Almeida. “Esperamos que a empresa se sensibilize e que compreenda que não é justo ela cobrar por uma água que a população não pode consumir”, enfatizou.

Alexandre Almeida finalizou dizendo que vai esperar uma resposta da empresa, e se a mesma não se pronunciar, irá entrar com uma representação junto ao PROCON. Fonte: Ascom/Deputado Alexandre




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!