Dona Silvina Oliveira completa 90 anos de idade e reúne amigos para almoço em Timon

0
Casal João Pereira e Dona Silvina com os filhos Reginaldo Oliveira e Carlos Alberto Oliveira (camisa verde)

Exercendo ainda uma forte liderança diante de sua família, entre filhos, filhas, genros, noras, netos e bisnetos, a dona de casa Maria Silvina de Oliveira, festejou no último sábado (23/04) a passagem dos seus 90 anos de vida. Por conta da mudança de idade, Dona Silvina reuniu os parentes e amigos mais próximos para um almoço à base de galinha caipira, carne assada na brasa e torta de bacalhau. O cardápio foi bem variado e tudo lá foi escolha pessoalmente dela que gosta de acompanhar todos os passos das cozinheiras.  

Dona Silvina continua casada há mais de 50 anos com o delegado aposentado da Polícia Civil do Piauí, João Pereira de Oliveira, o Pereirão, cuja união do casal proporcionou o nascimento de pelo menos 10 filhos.

Abraço fraterno de João Pereira e Dona Silvina: 50 anos de união conjugal
Estiveram presentes durante o encontro, os filhos de Dona Silvina, o empresário José Costa de Oliveira (vice-presidente do PMDB de Timon); o ex-secretário Municipal de Finanças na gestão da ex-prefeita Socorro Waquim (PMDB), contabilista, sociólogo e bacharel em Direito, Carlos Alberto Pereira de Oliveira, o Carlão, e Antônio Pereira, o Pereirinha do SAMU.  Já o seu outro filho  -Reginaldo Pereira de Oliveira ficou responsável pela organização da reunião familiar seguida de farto almoço para os convidados especiais. 

             Carlos Alberto, o Carlão, João Pereira, Dona Silvina e Antônio Pereira, o Pereirinha do SAMU


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!