SECTIPAM inaugura nesta sexta-feira (29) a Clinica Médica dos Comerciários de Timon

0
Presidente do SECTIPAM, Dedé do Povo e o diretor sindical Waldecy José verificando os equipamentos

Nesta sexta-feira (29), a partir das 18h30min, o presidente do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste Maranhense – SECTIPAM, Valdeilson da Costa e Silva, o popular Dedé do Povo, vai inaugurar oficialmente as instalações da Clinica Médica dos Comerciários, localizada na sede da entidade, na Rua Filomena Martins Bringel (Rua 70), 389, no Bairro Parque Piauí, próximo ao BRADESCO. Na ocasião, será servido coquetel aos comerciários e convidados especiais.

             Sede do SECTIPAM, onde funciona a Clinica dos Comerciários de Timon


Desde a última quarta-feira (27), a Clinica Médica dos Comerciários passou a atender aos comerciários e outras pessoas interessadas nas seguintes áreas: Clinica Geral, Ginecologia e Psicologia. A meta é atender pelo plano econômico: comerciários-sócios – R$ 40,00. Público em geral – R$ 80,00.

A psicóloga Socorro Costa, da Clinica Médica dos Comerciários de Timon, atenderá todas as quartas-feiras, no horário de 8h às 12h. Ela realizará atendimentos  aos adolescentes, adultos e idosos. Socorro Costa atua na área de Psicologia há pelo menos 13 anos, depois de formada pela Faculdade Santo Agostinho, em Teresina (PI). Atualmente, presta serviços também junto a Clinica dos Comerciários de Teresina (PI).

Presidente do SECTIPAM, Dedé do Povo e a psicóloga Socorro Costa


“Estou preparada para enfrentar novos desafios na área de Psicologia. Desta forma, vou buscar atender plenamente aos comerciários e seus dependentes, assim como pessoas da comunidade timonense”, disse a psicóloga Socorro Costa, durante entrevista ao Blog Ademar Sousa.

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!