TIMON: Dono da Pizzaria Romana é assassinado na porta da casa da mãe em tentativa de assalto

0
  Policiais fazendo diligências para prender suspeitos da morte de empresário em Timon

O empresário Simonal Sousa, 42 anos, dono da Pizzaria Romana, foi morto na manhã desta quarta-feira (25), na Rua Benedito Leite, no Centro de Timon (MA).  A informação de testemunhas é que ele havia sido vítima de uma tentativa de assalto, e tentou reagir. Ele foi assassinado na porta da casa de sua mãe. Uma arma foi encontrada ao lado do corpo. A polícia apreendeu um adolescente suspeito de dar apoio aos envolvidos no homicídio.

O crime aconteceu por volta de 8h20 da manhã quando Simonal deixava materiais de construção na casa de sua mãe, que está passando por reforma. Os suspeitos estavam em uma moto, quando abordaram a vítima e pediram o veículo do empresário, que é uma Hilux na cor prata.

 Corpo da vítima no local do crime

O empresário tentou reagir e foi baleado. Os homens abandonaram a moto no local do crime e a polícia faz buscas na tentativa de capturá-las. A suspeita é de que eles estejam escondidos em uma área de mata fechada no bairro Mateusinho.

Simonal é casado e deixa quatro filhos. Ele é proprietário de uma pizzaria localizada na mesma rua em que o crime ocorreu.

Cerca de 15 policiais, entre civis e militares do Maranhão, fizeram buscas na mata à procura dos criminosos. Os policiais do 11° Batalhão de Polícia Militar participam das buscas.  Policiais da Delegacia de Homicídios também foram acionados. O delegado responsável é Ricardo Freire. Fonte: Cidade Verde



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!