Luís André destina recursos para pavimentação de rua no Cristo Rei

0

Na quinta-feira (7), o vereador Luís André (PSL) visitou o bairro Cristo Rei, zona sul de Teresina, onde esteve conversando com os moradores sobre melhorias na mobilidade urbana da região. Na localidade, o parlamentar destinou recursos de sua emenda parlamentar 2016 para a pavimentação asfáltica da rua Irmã Mercedes. R$ 50 mil já estão assegurados para o asfaltamento da rua.

Segundo o vereador, a pavimentação da região é de extrema importância, pois nela residem pessoas com deficiência física. “Os locais que não possuem uma boa mobilidade se tornam uma grande dificuldade para essas pessoas, que não conseguem se locomover, a não ser com a ajuda de terceiros. Nossa prioridade é proporcionar qualidade de vida aos teresinenses”, destacou Luís André.

O parlamentar pretende ainda levar asfalto aos demais trechos da localidade. “Estamos satisfeitos e esperançosos com a iniciativa do vereador, que parou para ouvir nossas reivindicações e realmente provou que está correndo atrás da resolução. O asfalto nessa rua é uma necessidade e há muito tempo lutamos por isso”, disse o morador Aníbal Ferreira.


Após a conversa com os moradores do Cristo Rei, Luís André visitou ainda o bairro Redenção, onde foi recebido pelas alunas de capoeira da terceira idade do professor Tony Silva, presidente da Associação Esportiva Cultural Aprendendo Capoeira. Cerca de 100 idosas praticam o esporte sob a orientação do treinador e reivindicam melhores condições para a prática.

“O vereador se comprometeu a buscar a implantação de uma Academia Popular e colaborar para a formação de um Conselho Comunitário ou Grupo de Mulheres, que facilitará a vinda de recursos, equipamentos e o que for necessário para a melhoria da qualidade de vida das idosas. Desde o início ele tem apoiado o nosso projeto social de capoeira e não seria diferente dessa vez”, afirmou o prof. Tony.

Outra visita importante na noite de ontem foi a da região do residencial Orgulho do Piauí. Lá, o vereador Luís André ouviu as reivindicações e ficou a par dos principais problemas. “Nós vamos reivindicar, junto à Câmara Municipal, pela melhoria de algumas questões por aqui, dentre elas, a demora e os poucos ônibus que passam pela localidade”, se comprometeu o parlamentar. 





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!