Grande reunião encera atividades da campanha de Eduardo Costa

0
    Candidato a vereador Eduardo Costa (PV), no encerramento de sua campanha

Aconteceu na noite de ontem (29), uma grande reunião encerrando as atividades da campanha a vereador de Eduardo Costa 43122. Durante a reunião o candidato a vereador citou suas propostas relacionadas a melhorias do meio ambiente, mobilidade urbana, saúde, educação e cultura.

“Acreditamos que nossa cidade possa ir mais além, a nossa população quer uma mudança, eu ponho meu nome a disposição e peço esse voto de confiança para você”, disse Eduardo Costa.

Estiveram presentes na reunião eleitores de diversos bairros da cidade, que assistiram atentamente as propostas do candidato Eduardo Costa e puderam participar em todo o momento mostrando as necessidades de suas comunidades.

“As pessoas já estão desacreditadas em nossos políticos e na nossa política num modo geral, sentimos isso nas ruas, bairros, olhando nos olhos das pessoas. Sou uma via nova, jovem, cheio de garra e boa vontade pra enfrentar os problemas que possam surgir”, afirma Eduardo.

Durante o discurso, lideranças importantes de vários pontos da cidade e zona rural, comentaram suas motivações para apoiar a candidatura de Eduardo Costa.

“Aqui nos tornamos uma grande família, vamos juntos nessa empreitada que se torna nossa, lá na Câmara, podemos começar a construir uma nova história política em nossa cidade, vamos juntos, assim seremos mais fortes e vitoriosos”, conclui Eduardo.

Eduardo Costa agradece toda população presente que mostrou a força do novo, confirmando que querem uma renovação na nossa política em Timon.  Fonte/Imagens: ASCOM

  Eduardo Costa com militantes e apoiadores



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!