Tudo pronto para o lançamento da campanha de Eduardo Costa nesta sexta-feira (2/9), em Timon

0
O ato político contará com as presenças do deputado estadual Adriano Sarney (presidente Estadual do Partido Verde – PV), no Maranhão e do candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida pelo PSD.

Candidato Eduardo Costa (PV)
Nesta sexta-feira (2/9), a partir das 19h, na quadra do Colégio Gláucia Costa, na Rua Jamil de Miranda Gedeon, 625, no centro de Timon (MA), será dada a largada oficial da campanha do candidato a vereador Eduardo Costa (PV), como forma de uma grande festa da democracia.  Com isso, tudo está preparado para divulgação de suas propostas, formas de trabalho e, sobretudo, firmará seu compromisso com a população de Timon.

A noite será especial para Eduardo Costa, pois o ato político contará com as presenças do deputado estadual Adriano Sarney (presidente Estadual do Partido Verde – PV), no Maranhão e do candidato a prefeito de Timon, Alexandre Almeida pelo PSD, que ocupa o segundo mandato de deputado estadual na Assembleia Legislativa do Maranhão.

Eduardo Costa é um jovem empreendedor de sucesso na iniciativa privada. Agora, pela segunda vez, volta a disputar uma vaga na Câmara Municipal de Timon. Otimismo faz parte do seu cotidiano.  “Acreditar no novo, trabalhando e fazendo com que a nossa cidade possa voltar a ser um grande centro de oportunidades e negócios, dando soluções para as pessoas que realmente precisam, com condições de uma vida mais digna, essa é a nossa luta e essa é a nossa meta”, afirma Eduardo Costa.

Ele acredita no fortalecimento do PV nestas eleições de outubro próximo. Mas, sabe que nunca é tarde para enfrentar desafios. “Sei da dimensão do trabalho que terei pela frente, pois conheço Timon e vejo os problemas bem de perto, na área da educação, saúde, segurança e transporte e vamos também trabalhar para darmos condições para que nossos jovens sejam inseridos no mercado de trabalho, mudando a realidade”, finaliza Eduardo Costa. 

Fonte:Ascom/Candidato Eduardo Costa


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!