Dedé do Povo agradece votos recebidos pelos amigos e militantes do PR de Timon

0
Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, reassumirá o SECTIPAM 
Em contato com a redação deste Blog Ademar Sousa, na tarde desta segunda-feira (3/10), Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, disse ter ficado satisfeito com o resultado da eleição em que obteve 601 votos para o cargo eletivo de vereador pelo Partido da República – PR, no município de Timon (MA). “Quero agradecer imensamente a participação no dia a dia de dezenas de amigos apoiadores militantes e de simpatizantes do nosso projeto visando conquistar uma vaga na Câmara Municipal de Vereadores no pleito do dia 2 de outubro último. Todos eles contribuíram de forma direta ou indiretamente. Embora não tenhamos conseguido atingir o nosso objetivo, mas fiquei grato por cada voto conquistado pelo trabalho e respeito adquirido ao longo da nossa trajetória política em mais de seis anos de atuação na cidade de Timon”, disse Dedé do Povo, consciente de sua importante participação no processo político eleitoral de 2016.  

Apesar da forte da concorrência na disputa por uma das 21 vagas, Dedé do Povo obteve uma votação considerável ultrapassando mais de 600 votos. “O nosso trabalho vai continuar da mesma forma defendendo os trabalhadores que atuam na área comercial, assim como a população de maneira geral. Não vou desistir da luta. Continuarei firme e forte ao lado do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD) na busca para chegar a Prefeitura de Timon”, garante Dedé do Povo.

Valdeilson da Costa e Silva, o Dedé do Povo, reassumirá a presidência do Sindicato dos Empregados no Comércio dos Municípios de Timon e Região Leste do Maranhão – SECTIPAM, após o período de licenciamento que culminou com sua participação na eleição municipal deste ano. 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!