Em nota, Adão Dourado agradece votos obtidos na eleição que lhe garantiu uma vaga de vereador em Timon

0

  Adão Dourado em momento de oração em sua casa após a vitória
O empresário e vereador eleito Adão Dourado (PR), divulgou nota na tarde desta quinta-feira (6/10), agradecendo aos 1.066 votos obtidos na eleição do dia 2 de outubro último, quando conquistou uma vaga para a Câmara Municipal de Timon, a quarta cidade do Maranhão. Ele é aliado do deputado estadual Alexandre Almeida (PSD). 

Adão Dourado fez questão de destacar o reconhecimento a Deus pelo sucesso na conquista do resultado vitorioso e o trabalho da equipe de coordenadores da campanha, amigos, cabos eleitorais e, em especial à sua família muito unida e organizada que acreditou no seu projeto para chegar ao Poder Legislativo Municipal. Ele citou, por exemplo, a atuação dos amigos próximos Reginaldo Oliveira, Irmão Márcio, Seu Abel, Professor Anderson Oliveira e o radialista Mister Dida, que foram incansáveis na organização de comícios e reuniões ao longo da campanha de 45 dias. “Sem o apoio de minha mulher Yane, dos meus irmãos Julim, Erisvaldo, Miúdo, Henrique e Grande (embora ele morando em outro estado) e das irmãs Raquel, Gorete e  Dona Neném (esposa de Erisvaldo) e até mesmo da minha mãe Dona Dedé Dourado, talvez, tivesse encontrado sérias dificuldades e obstáculos”, disse Adão Dourado, ressaltando o empenho da família.  
Irmão Márcio, Adão Dourado, Mister Dida, Reginaldo Oliveira, Seu Abel e Anderson Oliveira


Reginaldo Oliveira, um dos coordenadores da campanha vitoriosa de Adão Dourado para vereador, disse que a frase de Rutra Larama combina bem com o resultado obtido dele na eleição – “O bom político não pede votos. Conquista eleitores”.  Reginaldo Oliveira é considerado pé quente, pois já participou de várias campanhas vitoriosas em Timon.

    Família Dourado irmãos e a mãe: Julim, Raquel, Dona Déde, Erisvaldo, Dona Neném e Gorete

Mensagem de Adão Dourado agradecendo votos obtidos na última eleição

O primeiro reconhecimento é a Deus, pois, pela vontade dele obtive essa vitória em minha vida política e partidária.  

Diante disso, o momento é de alegria e agradecimento aos 1.066 votos de confiança obtidos nesta última eleição (2 de outubro/2016), possibilitando  assim a minha vitória para a Câmara Municipal da minha querida e amada Timon.  Desta forma, agradeço o apoio dos familiares, amigos, cabos eleitorais e todos àqueles que nos confiaram para ser representante do povo da cidade de Timon.

Saberei, na Câmara, honrar cada voto recebido zelando como vereador pelos interesses desta terra que me viu nascer na zona rural. Meu gabinete estará permanentemente aberto para receber e ouvir os eleitores amigos. Hoje, sou grato até aos que não votaram em mim, mas me incentivaram com palavras de carinho e apoio fraternal.

Como homem de origem simples oriundo do meio rural, quero que o nosso mandato, a ser iniciado no dia 1º de janeiro de 2017, seja de muito trabalho que já é diário e já existe, não deixei apenas para depois de eleito, por isso, fui reconhecido nas urnas. Farei questão de retornar a todos os lugares que visitei para agradecer a cada um que me apoiou e me recebeu nessa vitoriosa campanha. Não sou homem de ficar em gabinete sentado, irei ficar vigilante para defender os interesses da população.  Afinal, o nosso mandato será de muito trabalho, ações, projetos e luta em prol de uma melhor qualidade de vida para os timonenses.

Adão Dourado – Vereador eleito pelo Partido da República – PR 

  Reunião na casa do Seu Ademar, antes da eleição, na Vila Paraíso  





Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!