Marcelo Castro é convidado para ministrar palestra na Universidade de Harvard

0
Por Larissa Neiva

Deputado federal Marcelo Castro (PMDB/PI) 
O deputado Federal Marcelo Castro (PMDB/PI) foi convidado pelo Programa de Estudos do Brasil na Universidade de Harvard para participar do Sexto Diálogo Anual  Lemann. O evento vai ser realizado nos dias 17 e 18 de novembro em Cambridge, nos Estados Unidos.

Com o tema Beyond the Crisis (Além da Crise), o diálogo pretende reunir acadêmicos, intelectuais, políticos e figuras públicas brasileiras para discutir os desafios do Brasil na atualidade como: economia, desenvolvimento sustentável, administração das cidades, segurança pública e educação. As questões abordadas serão conduzidas por um moderador.

Marcelo Castro participará do debate sobre reforma política, crise política e recessão econômica. “O nosso sistema eleitoral é diferente do mundo inteiro. Na minha percepção este é o grande responsável pela instabilidade política que vivemos no nosso país. O sistema de financiamento de campanha atual, por exemplo, contribui bastante para a corrupção”, disse.

Cada participante terá 15 minutos para apresentação, seguida de debate e discussão com membros da comunidade de Harvard, professores, alunos e representantes da Fundação Lemann. A ideia é avançar nas pesquisas e projetos que auxiliem na recuperação do país.  




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!