TIMON: Saúde apresenta relatório dos dois primeiros quadrimestres de 2016

0
Secretário de Saúde, Márcio Sá, no Plenário da CMT 

A Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) apresentou na manhã desta quinta-feira (27) o relatório do primeiro e segundo quadrimestre do ano de 2016. A ação aconteceu em audiência pública na Câmara dos Vereadores de Timon.

O Relatório traz as ações e serviços de saúde que são desenvolvidos dentro do município, bem como dos recursos aplicados pelo setor. Representa um documento detalhado sobre todas as atividades executadas em atendimento à Lei Complementar Nº 141/12, que dispõe, dentro outros itens, sobre a avaliação e o controle das despesas.

Durante sua fala de abertura, o gestor de saúde, Marcio Sá, falou sobre alguns serviços da pasta que têm avançado ao longo da gestão. “A saúde pública é um problema mundial, nacional e também municipal, e nós que estamos na ponta é que sentimos mais ainda. Por isso, a cada dia, estamos trabalhando para contornar essa situação e, mesmo com todas essas dificuldades, nosso setor tem avançado no município, principalmente com relação à área de infraestrutura, onde conseguimos reformar e ampliar 19 Unidades Básicas de Saúde e construir mais 18 postos, com 11 em funcionamento e 07 obras em fase final. Então, essa é uma conquista, e agradecemos por esta oportunidade de poder comprovar o nosso trabalho”, disse o secretário.

O relatório da Saúde foi detalhado aos presentes pelo assessor técnico da SEMS, Leonardo Davis Rocha, que apresentou os dados, entre os quais estão o montante e a fonte de recursos aplicados, auditorias realizadas ou em fase de execução e a oferta de serviços públicos na rede assistencial própria, contratada e conveniada. Fonte: Ascom/Sems 


Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!