Escuridão toma conta de praça pública na Rua Antônio Guimarães, no Parque Piauí, em Timon

1
Diante disso, moradores denunciam descaso do DEMIP e reclamam que há mais de um mês estão sem iluminação pública facilitando a invasão de marginais


Pelo jeito é uma situação de descaso total. Os moradores da Rua Antônio Guimarães (a altura de uma pequena praça), no bairro Parque Piauí, em Timon (MA), estão reclamando da falta de iluminação no local. É que, segundo eles, há mais de 30 dias (22 de dezembro/2016) caiu um poste sobre o canteiro da praça e nunca foi feito nenhum reparo por parte do Departamento Municipal de Iluminação Pública de Timon (DEMIP), embora o caso tenha sido comunicado ao órgão responsável pelo serviço de iluminação da cidade. Mas até hoje não houve nenhuma resposta. 


Como se não bastasse o tal problema da falta de reposição do poste. A iluminação dos outros postes é precária. Com isso, o local passou a atrair usuários de drogas e a população teme o pior com a falta de segurança pública. Quer dizer, os moradores estão incomodados com a situação de escuridão e o medo de ataques por assaltantes naquela área nobre de Timon, principalmente depois das 18h.
















































Postar um comentário

1 Comentários

  1. á mais de 3 meses o trecho da rua 18 do bairro pedro patricio,começando da avenida tiúba até a rua i, está as escuras á mais de 3 meses,esse tempo todo venho ligando e eles não atendem e quando atendem,dizem que não tem material,pra fazer o serviço,isso é uma falta de respeito com o consumidor,pois pagamos todos os meses na conta de energia pra não ter o serviço e isso é inadmissível como pode a demip não ter material e cadé o dinheiro que a cemar repassa pra prefeitura?o local já é perigoso e sem iluminação fica pior ainda.

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!