Deputado Wilson Brandão pode trocar o PSB pelo PMDB

0
Deputado Wilson Brandão Filho

Deputado com o maior número de mandatos na Assembleia Legislativa do Estado, Wilson Brandão Filho, que nos últimos anos se tornou importante nome do PSB - Partido Socialista Brasileiro, chegando ser titular da secretaria de Governo durante os mandatos de Wilson Martins à frente do Palácio de Karnak, pode se filiar ao PMDB de Themístocles Filho como mais um importante reforço da agremiação, convidado pelo presidente da Assembleia, Themístocles Sampaio Pereira Filho.

A provável mudança de Brandão tem sido comentada por colegas de Assembleia até mesmo em grupos fechados de WathsApp, segundo revelação de um deputado estadual que pediu para seu nome ser omitido em caso de divulgação. O deputado Wilson Brandão foi várias vezes o mais votado do estado e sempre manteve uma regularidade nos pleitos eleitorais, seguindo performance parecida com a de seu pai, professor Wilson Brandão.

PMDB forte

A filiação de "Wilsinho", como é chamado pelos colegas, além de ampliar a bancada do PMDB na Assembleia Legislativa, torna o partido muito mais forte na mesa de negociações do próximo ano.

Antônio Félix também

Filiado hoje ao PSD, outro parlamentar que pode engrossar as fileiras do PMDB é Antônio Félix, que hoje ocupa a presidência da Fundalegis - Fundação que administra a TV Assembleia. (Com informações do Blog do Feitosa Costa). 



Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!