PI: Deputado Fernando Monteiro destaca potencial turístico do canion do rio Poti

1
Deputado Fernando Monteiro 

O deputado Fernando Monteiro (PRTB) registrou, hoje (28), no espaço destinado aos pequenos avisos da sessão plenária, o potencial turístico do canion do rio Poti localizado nos municípios de Castelo do Piauí e Juazeiro do Piauí. Ele convidou a todos os piauienses para que visitem o canion e disse que o governador Wellington Dias pretende melhorar a estrada que dá acesso aquele local.

Fernando Monteiro afirmou que o governador pretende dotar toda a área do canion de uma infraestrutura adequada para receber os turistas. Ele assinalou que a Prefeitura de Castelo do Piauí, também, vem se mobilizando no sentido de realizar eventos que levem um maior número de pessoas ao canion.

Por sua vez, o deputado Aluísio Martins (PT) disse que endossava as palavras do parlamentar do PRTB, assinalando que é realmente grande o potencial turístico do canion do rio Poti. Fonte: Alepi 



Postar um comentário

1 Comentários

  1. O Deputado mesmo reconhecendo o potencial turístico do Cânion do Poti, infelizmente não sabe ainda onde fica sua localização. O Cânion que atrai os ecoturistas e aventureiros, o mesmo da imagem acima fica localizado apenas e exclusivamente no município de Buriti dos Montes!

    ResponderExcluir
Postar um comentário

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!