Secretário de Saúde de Timon reúne equipe para discutir ações de trabalho

0

Os coordenadores da Secretaria Municipal de Saúde de Timon (SEMS) reuniram-se na manhã da última segunda-feira (31) para fazer uma análise das atividades realizadas pela secretaria no primeiro semestre de 2017 e discutir estratégias que venham otimizar as ações ainda neste ano.

O encontro foi conduzido pelo titular da pasta, Marcio Sá, que durante discussão analisou o trabalho de toda sua equipe de gestão, fazendo observações sobre o desempenho de alguns coordenadores e dando sugestões de como qualificar mais ainda algumas ações.

Na oportunidade, o gestor também falou aos profissionais sobre a Conferência Municipal de Saúde, que será realizada nos dias 25 e 26 de agosto, no auditório do Centro de Treinamento Prof.º Wall Ferraz. A Conferência Municipal de Saúde é o fórum máximo de deliberação da Política de Saúde conforme dispõe a Lei Federal 8.142/90. Art. 2º. Para este ano, será trabalhado o tema “Os desafios da Saúde diante do subfinanciamento do SUS”.

Segundo titular da SEMS, o objetivo da reunião foi identificar os pontos fortes e fracos do trabalho até o momento, com o propósito de implantar ações de melhorias que promovam a excelência da gestão em 2017.



Servidores da Saúde recebem fardamento


Com o objetivo de profissionalizar o trabalho e destacar a pessoa do servidor público, a Secretaria Municipal de Saúde (SEMS) interveio junto empresa terceirizada Mega-on e os funcionários que atuam nos Serviços Gerais das Unidades Básicas de Saúde de Timon receberam novo fardamento.

“O fardamento representa a valorização do servidor, do trabalho que realiza e que também passa a ser visto com profissionalismo por meio de sua identificação, passando mais tranquilidade ao munícipe que vai aos órgãos em busca de atendimento e se depara com profissionais responsáveis”, disse o secretário de Saúde, Marcio Sá.

Segundo a coordenadora dos Serviços Gerais da Saúde, Judite Marinho, a entrega dos fardamentos iniciou hoje com os servidores das UBS, mas se estenderá a todos os contratados de serviços gerais da pasta. “Com o uniforme, poderemos identificar os nossos servidores perante a população, mostrando que eles trabalham pelo bem-estar da comunidade, além de ser uma de padronizar o serviço. Hoje começamos com os que estão lotados nos postos e depois faremos os dos demais servidores”, declara. Fonte: Ascom/SEMS 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!