Diretor do EMATER/PI entrega veículo zero quilômetro ao Sindicato dos Trabalhadores Rurais de Alto Longá

0
A iniciativa da reivindicação partiu do líder político Belauto Bigode juntamente com o presidente do STTR, Miguel Lisboa e do ex-presidente do STTR, Virgílio Rocha


Neste sábado (23/09), às 9h, o diretor geral do Instituto de Assistência Técnica e Extensão Rural do Piauí – EMATER/PI, Marcos Vinicius do Amaral Oliveira, fará a entrega de (01) veículo de marca Fiat Uno, ano 2017, ao presidente do Sindicato dos Trabalhadores Rurais, Agricultores e Agricultoras Familiares de Alto Longá -  STTR, Miguel Lisboa, na sede da entidade no centro daquela cidade.

A reivindicação havia sido feita no dia 21 de março deste ano ao diretor do EMATER, Marcos Vinicius, pelo jovem líder Belauto Bigode, o presidente do STTR, Miguel Lisboa e o ex-presidente do STTR, Virgílio Rocha. Quer dizer, levou apenas quatro meses para o pedido ser atendido.

Na mesma ocasião, será entregue ainda pelo diretor geral do EMATER, Marcos Vinícius, ao presidente do STTR, Miguel Lisboa, 01 aparelho de Notebook zero que servirá na agilidade de pesquisas na internet e outros serviços. 

Virgílio Rocha, Miguel Lisboa, Belauto Bigode e diretor Marcos Vinicius, do EMATER 




Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!