MA: Em Bacabal, governador Flávio Dino destaca papel de Simplício Araújo na Região do Mearim

0
Secretário Simplício Araújo sendo elogiado pelo governador Dino 

"Simplício que é natural de Bacabal e erradicado em Pedreiras, tem feito muito por toda a região". Foi com essas palavras, que o Governador Flávio Dino, se referiu ao secretário de Indústria, Comércio e Energia, Simplício Araújo, durante agenda na Cidade de Bacabal.

Simplício, que também é presidente do partido Solidariedade participou ao lado do Governador e de várias autoridades, da comemoração de um ano, do hospital Laura Vasconcelos, demanda antiga dos bacabalenses, e que hoje, realiza milhares de atendimentos para a população da cidade e de municípios próximos.


Como presentes para Bacabal, Flávio Dino entregou uma máquina motoniveladora no valor de R$ 600 mil reais e tanques de armazenamento de leite por intermédio da Secretaria de Indústria, Comércio e Energia (Seinc), iniciativa que faz parte do Programa Mais Produção, além de três poços para abastecimento de água em povoados do município.

Durante o ato institucional em Bacabal, o deputado estadual Carlinhos Florêncio, que representou o prefeito Zé Vieira, ressaltou os trabalhos realizados por Araújo em Bacabal. “Reconheço o esforço e trabalho do colega Simplício Araújo em trazer empresas para a cidade de Bacabal”, disse o parlamentar. Fonte: Ascom/Simplício Araújo 

Postar um comentário

0 Comentários

Postar um comentário (0)

#buttons=(Ok, Vamos em frente!) #days=(20)

Nosso site usa cookies para melhorar sua experiência. Verifique agora
Ok, Vamos em frente!